sábado, 18 de janeiro de 2014

CONHEÇA O MINISTÉRIO DO LÉO BRANDÃO


 

Leandro Santos Brandão, chamado desde pequeno por “Léo”, nasceu em Maceió no Estado de Alagoas, mas ainda na infância mudou-se com sua família para Goiânia – Goiás. Influenciado por seu pai  que  também cantava, sempre foi muito ligado ao universo musical.
Sua conversão ocorreu aos 13 anos de idade e ele entendeu que poderia utilizar o talento de cantar para adorar a Deus e ser canal de bênçãos para outras  pessoas.   Todos os locais  e oportunidades  que  surgiam,  ele  estava preparado  e  disposto. Inúmeras apresentações em igrejas, congressos, abertura de shows de cantores de destaque no cenário gospel nacional entre outras atividades musicais marcaram desde o início o ministério de Léo Brandão. Segundo o cantor, Deus sempre falava através de várias pessoas que ele gravaria um  CD e a expectativa desse acontecimento era pulsante no coração de Léo. O sonho era que através de suas músicas, pessoas se reconciliassem a Deus.
Naturalmente, a gravação de um CD, era um feito quase impossível aos olhos de Léo Brandão, mas sobrenaturalmente Deus realizou sua promessa e foi gravado o primeiro CD.
“Súplica”, primeiro álbum de Léo Brandão, foi lançado em 2011 quando ele tinha apenas 18 anos.  Compositor e multi-instrumentista, todas as canções do CD foram de sua autoria. A repercussão do primeiro trabalho foi excelente, Léo viajou por várias cidades do Brasil, muitas pessoas foram alcançadas por Jesus através do CD além de experiências e oportunidades que foram conquistadas neste período.
Neste ano o cantor apresenta o segundo CD ao público. Um álbum diferente de tudo que pode ser encontrado atualmente no mercado gospel nacional.
“Infinito Amor” marca uma nova fase na carreira de Léo Brandão. No estilo pop, com uso de harmonias vocais bem elaboradas, elementos eletrônicos e efeitos arrebatadores, o CD trás a mensagem de esperança e do Amor de Deus. Todas as canções são autorais e contam com a parceria de sua esposa Helena Albernaz em várias faixas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário